sábado, 8 de outubro de 2011

Capacitação em Pinda: Sucesso!!!!

Oi Galera!!

Nas últimas duas semanas o município de Pindamonhangaba também recebeu o projeto Lado a Lado com a Prevenção, realizado pelo GAM com apoio do Instituto EDP Bandeirantes. Pindamonhangaba não estava entre os municipios para participar o projeto, mais por questões burocraticas teve a oportunidade de receber 2 capacitações.

No período da manhã a capacitação foi realizada no espaço HORTALIMENTO em Moreira César e os/as adolescentes participantes são das escolas estaduais: Eunice Bueno, Deputado Claro César, Dirce Leopoldino e Doutor Mario Tavares.



No perído da tarde a capacitação foi realizada no espaço da Casa São Francisco no bairro Cidade Nova, os/as adolescentes participantes são das escolas estaduais: Antonio Aparecido Falcão, Ivone Nogueira de Azevedo e Yolanda Bueno de Godoy.





Foi muito bom conhecer e passar esses dias com vocês!

beijão
Dani Miranda

9 comentários:

  1. haa Tia Foi bom conheçer Vs Tbnhe Ou melor a Senhoraa Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Foi mtu bom conhece vc tbm...adorei ter passado essas semanas c vc..num só vc mais com o lippo tbm..i ja to com saudades...bjss..s2

    ResponderExcluir
  3. Por mim o curso continuava pra sempre, todos os dias incluindo sábado e domingo, pois foi uma das melhores experiencias que já tive, com ótimos capacitadores que souberam fazer com que nós aprendizes compreendêssemos tudo aquilo q não sabíamos e reforçava tudo aquilo que tínhamos duvidas de uma maneira divertida e interessante de aprender, de uma maneira que nós interagi-cimos com eles e eles com nós! Ah! e penso que os outros que escreveram antes de mim não souberam escrever, pois tenho certeza que eles também levaram uma experiencia muito maior que essas frases para casa! hahahahahahhah! Gostei muito de conhecer a Dani e o Filipo, pois são ótimos educadores e são além disso pessoas muito especiais.Espero velos logo.
    Outra coisa! Oque eu disse a respeito de sábado e domingo é mentira viu, mais se eu tivesse tempo gostaria sim!

    ResponderExcluir
  4. ameii o cursso, e adorei passar a semana com vcs e fazer novas amizades...
    brigada por td... bjos!!

    Tayná De Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito,cada dia que passamos foi muito bom.Queria muito ter novas reuniões,debater novas experiencias.O grupo em si foi otimo,os capacitadores foram otimos,as novas amizades,"as comidas","as carolinas" e as "samantas" tudo foi muito bom.Estou grato por tudo,e espero uma nova reunião.Brandon Santos(GAM)

    ResponderExcluir
  6. HA ADOREI PASSAR ESSA SEMANA COM VOOC DANI E O LIPO

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei esse curso,gostaria que esse grupo ficasse junto pra sempre.Até a próxima reunião.Por favor qe tenha carolina de novo,rsrs brincadeira .Bruna (GAM)

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o curso, soo nao gostei da Dani sabe kkk mentira Dani amei voçe eo Lipo , geente boa voçes ;]
    ee por favor atualiza as fotos kkk , beeijs
    Marianna Basilio

    ResponderExcluir
  9. [aaaaaa] Eu amo e continuo amando *-*
    Katy Linda HAUSAUSHASUHAUSHAUHS

    ResponderExcluir