segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Grupo de Estudo - Não fiquem de fora!



Começou hoje, 12 de Janeiro de 2009 a programação de verão no GAM. As atividades foram iniciadas na sede da instituição com o debate "Participação x Protagonismo" mediado pelo jovem Filippo Almeida. A idéia é que durante esse verão as coisas esquentem principalmente no campo das discussões, objetivando reflexões, mudanças e a construção de novos conhecimentos, no entanto precisamos que você participe.
-
O próximo grupo de estudo será no dia 27/01/2009 às 13 horas na sede do GAM e aproveito esse espaço virtual para te fazer uma pergunta. Será que eu estou escrevendo idéia, microondas, lingüinça, enjôo e crêem da maneira correta?


É, eu sei. Ano novo, desejo de vida nova e é claro uma NOVA REGRA GRAMATICAL, logicamente falando ainda levará muito tempo para nos habituarmos a ela, mas o GAM convida você para participar do grupo de estudo "Português Escrito e Falado" com o intuito de esclarecer sobre as novas e sobre as velhas dúvidas gramaticais.
-
Então, conto com a participação de todos e todas e é claro confirme sua participação ligando para o telefone 012-32043024 ou mandando e-mail para gamrede@yahoo.com.br .
-
Data: 27/01/2009

Local: Sede do GAM

Horário: 13 horas
_
Abraços,
_
Diego Miranda
Coordenador Geral
_