sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Retrospectiva das últimas semanas



Saudações a todas e todos.
_
Nas últimas semanas o GAM realizou diversas ações, das quais venho relatar cada uma delas deixando vocês, adolescentes, jovens, adultos, multiplicadores (as), educadores (as), voluntários (as), padrinhos e madrinhas cientes e agradecendo os mesmos que de forma direta ou indiretamente vem ajudando e contribuindo para o sucesso do GAM.
_
dia 05/12 - O GAM realizou o coquetel de inauguração da nova sede que fica na rua Maurício Diamante, nº38, centro, claro em São José dos Campos. O evento contou com a participação de padrinhos e madrinhas, voluntários e é claro adolescentes, a ação se mostrou importante para fortalecer o laço do GAM para com seus colaboradores. Não percam a oportunidade, conheçam a nova sede do GAM!
_
dia 08/12 - O GAM em parceria com a escola estadual Deputado Benedito Matarazzo realizou o primeiro workshop de prevenção as DST/aids, uso indevido de drogas e diálogo familiar. O evento foi realizado por 10 alunas que fazem parte do grupo AF'S - Adolescentes Formadoras de Soluções , que durante seis meses se reuniram na escola em horário oposto da aula para discutir e aprender mais sobre esses temas. O evento atingiu um público de 130 pessoas.
_
dia 09/12 - Palestra na Fundhas Parque Industrial. Tema: "Cuidando de nossos filhos adolescentes". A palestra foi direcionada aos pais e teve cerca de 150 participantes.
_
dia 09/12 - Palestra na empresa GASVAP. Tema: "Conhecendo às DST/Aids.
_
É gente!
_
Esse foi um pouco das ações que o GAM desenvolveu nessas últimas semanas, qualquer dúvida, sugestão ou reclamação sintam-se a vontade.
_
Abraços!
_
Diego Miranda
Coordenador Geral do GAM
_