sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Roubo a sede do GAM


É com muita tristeza que informamos a vocês o arrombamento e roubo a sede do GAM na noite desta quarta-feira para quinta-feira.

Marcamos para quinta-feira (09/12) a confraternização da nossa equipe, e durante a confraternização nossa amiga Vanessa do PRL (Projeto Refazendo Laços) ligou nos informando que encontrou nossa sede com a porta da frente aberta e com documentos e talões de cheques jogados pela rua.


Quando chegamos a sede nos deparamos com um imagem desoladora, as pessoas que nos roubaram levaram tudo que tínhamos de valor, entre elas:


02 Data Show

02 Lap top

03 Monitores

02 CPU

02 Maquinas fotograficas

01 Filmadora Digital

01 Micro System

01 Aparelhagem completa de DJ (01 Par de toca discos, 01 mixer, 01 fone, 01 bag de discos, 01 potência, 01 caixa de som, 02 bag de cabos, 01 mesa com 08 canais, com valor aproximado de R$ 12.000,00)


O prejuízo maior é que toda essa aparelhagem de DJ não é nossa, estava emprestada de um amigo nosso que é DJ, o Wilson, ele é voluntario no projeto Hip Hop Prevenção. A grande questão é que esse amigo trabalha com essa aparelhagem e precisamos o mais rápido possível arrecadar o dinheiro para repor esses instrumentos.


Por esses motivos meus amigos/as gostariamos muito de pedir a todos/as vocês que contrubuam com o que puderem com dinheiro para que possamos nos reeguer.


A doação pode ser feita diretamente a equipe do GAM, ou por depósito:


Banco do Brasil

Agência 6565-x

Conta poupança: 35.073-7

Favorecido: GAM - Grupo de Adolescentes Multiplicadores


Noticia do roubo em algumas mídias: