quinta-feira, 17 de março de 2011

Pizza Solidária


Boa tarde amigos/as

No dia 30 de março o GAM com o apoio do TROINA PIZZA GOURMET realizará a pizza solidária, uma parte da renda arrecadada nesse dia pelo TROINA será revertida para nossa entidade, por isso gostaríamos de convidá-lo/la para essa noite solidária que acontecerá apartir das 18:00 h

Endereço:
TROINA PIZZA GOURMET
Rua Dr. Tertuliano Delphin Junior, 521, Jd Aquarius São José dos Campos


Contamos com sua colaboração
Diretoria Executiva

Doação de equipamentos

Olá amigos/as

Ontem (16/03/2011) recebemos dos trabalhadores do INPE e do CTA através da diretoria do Sindicato de Ciência e Tecnologia a doação de 01 Lap Top e 01 Data Show da marca Dell, além disso os/as funcionários/as do Sindicato doaram também 02 impressoras (marcas Apolo e Epson). Estavam presentes na entrega o presidente do Sindicato Fernando Moraes, a jornalista Fernanda Soares e a vereadora Amélia Naomi que intermediou essa doação.

Estas ações e doações tem nos dado muita força para continuar nosso trabalho, por isso é enorme nossa gratidão aos responsáveis por estas e por outras doações que temos recebidos nesses últimos meses.

Gostariamos de agradecer ao Sindicato da Ciência e Tecnologia na pessoa do seu presidente Fernando Moraes e a todos/as funcionários.

Diretoria Executiva