sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ditadura: Querem controlar nossa sexualidade....

Acreditemos ou não, apesar de estarmos em pleno século vinte e um, ainda existem pessoas que não conseguem evoluir com o resto da sociedade e, pior ainda, têm em suas medíocres mãos o controle sobre nossas leis, o que garante o retrocesso de uma sociedade inteira, destrói a autonomia e emponderamento de cada uma/um, forçando-nos a viver em um contexto que já não cabe mais em nossa realidade. São atos como estes que fortalecem a intolerância, a discriminação e nos distancia cada vez mais de uma sociedade onde os direitos humanos são verdadeiramente respeitados e exercidos.

O Projeto de Lei 280/2011 aprovado pelos vereadores de São José dos Campos (com 11 votos contra 9), criado pelo Vereador do PSDB CRISTOVÃO GONÇALVES, não é só um retrocesso na garantia de direitos, é também inconstitucional, social e educacionalmente infundável, arbitrário aos direitos sexuais e reprodutivos e, principalmente, homofóbico. Esta lei fere diretamente o direito das pessoas a informação e contraria a constituição lesando a idéia de um país laico e democrático onde cidadãos e cidadãs possam expressar-se livremente.

A população de nossa cidade não pode se calar perante tal absurdo, por isso convidamos você a assinar o abaixo assinado exigindo o VETO do projeto de Lei acima mencionado. (Texto Original: Juliana Duarte)

Para assinar entre em contato com a equipe GAM ou pelo site:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N13349

Um abraço a Todos/as

Diretoria GAM