segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Grupo de Estudo - Não fiquem de fora!



Começou hoje, 12 de Janeiro de 2009 a programação de verão no GAM. As atividades foram iniciadas na sede da instituição com o debate "Participação x Protagonismo" mediado pelo jovem Filippo Almeida. A idéia é que durante esse verão as coisas esquentem principalmente no campo das discussões, objetivando reflexões, mudanças e a construção de novos conhecimentos, no entanto precisamos que você participe.
-
O próximo grupo de estudo será no dia 27/01/2009 às 13 horas na sede do GAM e aproveito esse espaço virtual para te fazer uma pergunta. Será que eu estou escrevendo idéia, microondas, lingüinça, enjôo e crêem da maneira correta?


É, eu sei. Ano novo, desejo de vida nova e é claro uma NOVA REGRA GRAMATICAL, logicamente falando ainda levará muito tempo para nos habituarmos a ela, mas o GAM convida você para participar do grupo de estudo "Português Escrito e Falado" com o intuito de esclarecer sobre as novas e sobre as velhas dúvidas gramaticais.
-
Então, conto com a participação de todos e todas e é claro confirme sua participação ligando para o telefone 012-32043024 ou mandando e-mail para gamrede@yahoo.com.br .
-
Data: 27/01/2009

Local: Sede do GAM

Horário: 13 horas
_
Abraços,
_
Diego Miranda
Coordenador Geral
_




4 comentários:

  1. Espero ver muita gente nesse dia!

    ResponderExcluir
  2. Ei Galera, se alguém estiver algum tema que queira falar nos grupos de estudos nos mandem!

    ResponderExcluir
  3. ai galera vamo no grupo de estudo com agente...grupo de estudo é maara

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir